Início Notícias Geral Workshop de Governança reúne prefeita e secretários com lançamento da plataforma +Brasil
  • Publicado em 20/05/2022 às 23:07

Aconteceu na sexta-feira dia 20 de maio, a primeira reunião do Comitê de Governança e Gestão do Município de Pitimbu, a ação visa atender a Instrução Normativa nº 19, de 04 de abril de 2022 do Ministério da Economia, que determina que todos os estados e município da federação implantem o Modelo de Governança e Gestão utilizado pela União, com o objetivo de elevar o nível de maturidade das práticas de governança e gestão dos órgãos e entidades que operacionalizam parcerias por meio da Plataforma +Brasil.

A reunião contou com a presença da Prefeita Adelma Cristovam, dos secretários das pastas e diretores.

Na oportunidade, o Comitê foi solenemente empossado, participaram de um treinamento da utilização da plataforma Gestão.gov.br, assim como tomaram conhecimento dos trabalhos que necessitam ser desenvolvidos pelo referido comitê.