Início Notícias Geral Troca de bomba é concluída e abastecimento de água retorna gradativamente em Praia Azul e pontos de Acaú
  • Publicado em 14/01/2023 às 04:08

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), informou que foram concluídos nesta terça-feira (13) os trabalhos de troca da bomba d’água que abastece a Praia Azul e alguns pontos de Acaú, no município de Pitimbu.

O trabalho vai gerar estabilidade no abastecimento de água aos moradores, maior segurança com a qualidade e durabilidade do equipamento.

A diretora do SAAE, Sybele Soares, informou que mesmo com a nova bomba em funcionamento, o abastecimento está retornando de forma gradativa.

“Pedimos mais uma vez desculpas pelo transtorno, mas, com muito trabalho conseguimos realizar o procedimento da troca de bomba no Sítio da Cruz, e enfim, a água está chegando às torneiras dos moradores. A prefeita Adelma Cristovam tem o compromisso de ampliar e qualificar o abastecimento de água, através do SAAE e é isso que estamos fazendo”, disse Sybele.

Além da troca da bomba foi feita limpeza e a instalação de uma nova tubulação.