Início Notícias Geral Secretaria de Ação Social com apoio da Prefeitura Municipal de Pitimbu, realiza entrega de enxovais !
  • Publicado em 20/11/2015 às 10:43

Prefeitura de Pitimbu realizou entrega de enxovais no Assentamento Camucim

Cuidar das gestantes de todo o município é uma missão prioritária para a Prefeitura de Pitimbu. Através da Secretaria de Ação Social, a atual administração realizou mais uma entrega de kits de enxovais, no dia 17 de novembro. Desta vez as gestantes do Assentamento Camucim foram as beneficiadas.Quem participou da entrega dos kits de enxovais foi a secretária de Ação Social, Geilce Azevedo, popularmente conhecida como Guiga. Ela ressaltou o trabalho desenvolvido pelos profissionais que fazem a Secretaria de Ação Social.\"Quero parabenizar toda essa equipe que tem feito um trabalho lindo e dinâmico, tratando com muito respeito e dignidade as gestantes do município. Este é o caminho que devemos seguir, trabalhando sempre com profissionalismo, compromisso, responsabilidade, união e amor\", disse Guiga.As gestantes beneficiadas estão cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Elas também recebem orientação social, com palestras sobre vacinação, amamentação e sobre o parto.