Início Notícias Geral São João de Pitimbu tem shows com Kaká e Embaixadoras do Brega e Isa Gold e Yago Santana
  • Publicado em 21/06/2024 às 18:56

As Festas Juninas de Pitimbu prometem ser um grande evento este ano, com uma programação que trará muita alegria e tradição para moradores e visitantes, numa realização da Prefeitura de Pitimbu, em conjunto com a Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, e com o apoio do Governo da Paraíba.

As comemorações começam no dia 22 de junho no distrito da Vila Maria José Ribeiro com o "Forró da Vila", um evento que contará com atrações locais e promete uma noite cheia de tradição, embalada pelo autêntico forró pé de serra. Nos dias 23 e 24 de junho, o São João de Pitimbu trará uma programação especial. Em Pitimbu, as atrações incluem, no dia 23 de junho, Kaká e Embaixadoras do Brega, e no dia 24 de junho, Isa Gold e Yago Santana.

No distrito de Acaú, as festividades também estão garantidas com shows que prometem animar o público. No dia 23 de junho, as Gêmeas e Rodriguinho se apresentam na Praça do Dominó, e no dia 24 de junho, Kaká e Faz a Farra animam a Pontinha.

As celebrações de São Pedro no bairro da Guarita, em Pitimbu (sede), serão destaque nos dias 28 e 29 de junho. No dia 28, a festa contará com Noara Marques, Banda Cascavel e a atração local César Paredão. No dia 29 de junho, a animação ficará por conta de Gil Mendes, Banda Carta de Baralho com Forró das Antigas, João Lima (filho de Cicinho Lima) e uma atração local.

A prefeita Adelma Cristovam comentou sobre a importância do evento: "Durante todo o mês de junho, Pitimbu celebrará o São João com diversas atrações distribuídas em todos os polos do município. Bandas locais se apresentarão, trazendo a alegria e o calor das tradições juninas para todas as regiões. O destaque das celebrações será a festa de São Pedro, com uma programação especial para encantar a todas as pessoas."

Ela também agradeceu o apoio do Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Cultura do Estado, que foi fundamental para a realização do evento.Adelma finalizou convidando todos para participarem: "Venham celebrar as Festas Juninas de Pitimbu, um evento realizado com dedicação pela Prefeitura de Pitimbu e o Governo da Paraíba, através da Secretaria de Cultura do Estado. Estamos felizes em celebrar a festa mais bonita do ano. Preparem suas roupas de festa, juntem a família e amigos, e venham participar deste grande arraiá, onde a tradição e a alegria do São João proporcionarão momentos inesquecíveis para todos", disse Adelma.

Festa de São João:

Nos dias 23 e 24 de junho, o São João de Pitimbu trará uma programação especial. Em Pitimbu, as atrações incluem:

23 de junho: Kaká e Embaixadoras do Brega.

24 de junho: Isa Gold e Yago Santana.

No distrito de Acaú, as festividades também estão garantidas com shows que prometem animar o público:

23 de junho: Gêmeas e Rodriguinho na Praça do Dominó.

24 de junho: Kaká e Faz a Farra na Pontinha.

Festa de São Pedro:

28 de junho: A festa contará com Noara Marques, Banda Cascavel e a atração local César Paredão.

29 de junho: A animação ficará por conta de Gil Mendes, Banda Carta de Baralho com Forró das Antigas, João Lima (filho de Cicinho Lima) e uma atração local.