Início Notícias Geral SAAE comemora 33 anos de história e prefeita Adelma anuncia implantação de novos poços em Taquara e Acaú
  • Publicado em 30/03/2022 às 03:05

A Prefeitura Municipal de Pitimbu realizou na sexta-feira (25) uma solenidade em comemoração aos 33 anos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) com atuação no Distrito de Acaú.

Ao longo dessas décadas, o serviço teve desafios, conquistas, crescimento, tecnologia e principalmente compromisso com a população, assim como pontuou a prefeita Adelma Cristovam durante o evento.

A gestora lembrou da importância da autarquia e anunciou investimentos e implantação de novos poços em Taquara e Acaú.

“Com muitas lutas e conquistas ao longo da caminhada, o Saae passou por processos de ampliação e modernização, aumentando sua capacidade de atendimento à população e melhorando a qualidade de seus serviços, visando à qualidade de vida através da água que leva até sua casa, contribuindo para o crescimento e o desenvolvimento do município. A ampliação continua e vamos implantar um poço em Taquara e mais dois aqui em Acaú, ainda neste ano”, disse a prefeita.

Participaram da solenidade o atual diretor geral, Oberdan Mota, ex-diretores do SAAE, sendo alguns representados por seus familiares, a exemplo do ex-prefeito e ex-diretor da autarquia, Jorge Luiz, falecido há um ano, e seu Normando (In Memorian). Ao lado da prefeita, estiveram também os vereadores de sua base aliada e secretários municipais.