Início Notícias Geral Revitalização da Pracinha do distrito de Acaú
Revitalização da Pracinha do distrito de Acaú
  • Publicado em 22/09/2015 às 14:10

Prefeitura de Pitimbu reconstrói pracinha do distrito de Acaú

A Prefeitura Municipal de Pitimbu, através da Secretaria de infraestrutura vem realizando diversas obras no município, e muitas outras ainda estão por vir.

Já está sendo feita no distrito de Acaú a reconstrução da pracinha central do distrito, que atrai turistas o ano inteiro.As obras envolvem toda a estrutura física e paisagística do local que receberá a aplicação de pedras portuguesas no chão da praça, remodelação dos canteiros, rampa de acessibilidade, instalação de bancos de concreto, coletores de lixo e melhorias na iluminação. Tudo isso para que a população pitimbuense tenha mais locais de lazer com segurança e qualidade.  O projeto faz parte da revitalização das áreas de lazer da cidade.