Menu Icon
Início Notícias Geral Recadastramento biométrico do TRE/PB foi prorrogado até 30/11 em Pitimbu
Recadastramento biométrico do TRE/PB foi prorrogado até 30/11 em Pitimbu
  • Publicado em 08/11/2017 às 07:39

O recadastramento biométrico eleitoral foi prorrogado em Pitimbu até o dia 30/11/17. Esta é uma grande oportunidade para aquelas pessoas que ainda não fizeram o seu recadastramento e, portanto, estão sujeitas às sanções eleitorais e civis, entre elas estão a impossibilidade de assumir concursos públicos, realizar empréstimos, impossibilidade de abrir conta bancária, bem como cancelamento de benefícios do Governo Federal, como o bolsa família.

O cadastramento é gratuito e o eleitor deve apresentar os seguintes documentos:

Comprovante de domicílio (original) do município respectivo: conta de água, luz, telefone, cartão de crédito, contrato de aluguel, dentre outros possíveis a critério do juiz eleitoral.

Documento de identificação oficial (original): carteira de identidade (RG); certidão de nascimento ou casamento; carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal, ou controladores do exercício profissional ou carteira de trabalh0o e previdência social (CTPS).Os homens que já possuem 18 anos ou que o completarão até o final de 2017 e que forem tirar o título pela primeira vez deverão apresentar o certificado de apresentação ao serviço militar.

Título de eleitor, se houver.