Início Notícias Geral Processo Seletivo temporariamente suspenso
Processo Seletivo temporariamente suspenso
  • Publicado em 26/10/2019 às 12:36

A Prefeitura Municipal de Pitimbu vem a público informar aos candidatos selecionados para a segunda etapa do Processo Seletivo Simplificado regido pelo edital 001/2019, da suspensão temporária do certame.

O motivo da suspensão é em razão da criação do Comitê de crise instalado pelo Prefeito Municipal para reunir esforços no controle e combate às manchas de óleo que se espalham no litoral nordestino, e que pode estar próximo da costa pitimbuense.

O DEMUTRAN e a Guarda Civil Municipal, órgãos municipais que também participam do comitê de crise, estão somando esforços e se dedicando ao monitoramento das nossas praias e rios. Portanto, tal demanda necessidade de muita dedicação nesse momento crítico, por isso a inviabilidade de continuação do processo seletivo neste momento.

Informamos aos candidatos que, assim que for possível, retomamos com o processo seletivo mantendo-os informados através desse portal.

Prefeitura Municipal de Pitimbu

Departamento Municipal de Trânsito