Início Notícias Geral Prefeitura Municipal realiza inspeção de regularidade veicular da frota municipal
  • Publicado em 01/12/2016 às 16:29

Na manhã de hoje, dia 01, a Prefeitura Municipal de Pitimbu, em uma ação conjunta da Secretaria de Administração, Departamento de Transporte e do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), realizou a inspeção de regularidade veicular em todos os veículos locados a Prefeitura Municipal.

A ação foi adotada visando a segurança e o bem-estar de todos que utilizam a frota municipal para se deslocar dentro e fora dos limites municipais. Entre os usuários estão estudantes, pacientes do Sistema de Saúde, funcionários e demais cidadãos. Essas medidas garantem que o serviço prestado pela frota municipal esteja de acordo com a norma brasileira de trânsito.

A inspeção dos veículos ficou a cargo do DEMUTRAN, que deverá emitir um relatório informando a situação de cada veículo para a Secretaria de Administração, tomando esta as devidas providências. Caso algum veículo esteja irregular para transporte, deverá atender as exigências do DEMUTRAN, sob pena de suspensão e, em casos mais graves, rompimento do contrato.