Início Notícias Geral Prefeitura lança edital para contratação temporária de servidores da área de trânsito e segurança patrimonial
  • Publicado em 15/10/2019 às 12:44

A Prefeitura Municipal de Pitimbu abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais ligados às áreas de trânsito e segurança patrimonial. O processo recebe inscrições no período de 14 a 18 de outubro de 2019.

O processo é destinado a contratação temporária, por até seis meses, para os cargos de Agente de Trânsito e Vigilante. somando um total de 12 vagas. As inscrições são gratuitas e realizadas de forma presencial na Sede do Departamento Municipal de Trânsito, no centro da cidade.

As disposições desta seleção são regidas pelo edital 001/2019 e seus anexos, disponíveis nesta matéria.

Os salários variam de R$ 998 a R$ 1593,15.

Edital 001/2019