Início Notícias Geral Prefeitura de Pitimbu recebe equipamentos para modernizar Central de Recebimento de Produtos da Agricultura Familiar
  • Publicado em 14/04/2022 às 03:38

Nesta quarta-feira (13) a prefeita de Pitimbu, Adelma Cristovam, recebeu equipamentos que serão utilizados para a modernização da Central de Recebimento de Produtos da Agricultura Familiar, no município que tem uma Zona Rural muito produtiva.

Para a prefeita Adelma, a aquisição desses equipamentos para o PAA vai oferecer melhores condições de trabalho para o abastecimento do banco de alimentos, setor que concentra produtos de gênero alimentício doados por empresas ou programa sociais, que serão distribuídos através da Secretaria de Serviços Sociais às famílias em situações de vulnerabilidade no nosso município.

Adelma aproveitou a oportunidade para agradecer ao governador João Azevedo pelo compromisso com o município e agradeceu também ao secretário Tibério Limeira e ao deputado estadual Eduardo Carneiro. “Minha gratidão a Tibério Limeira, Secretário de desenvolvimento humano do Estado, que viabilizou os equipamentos para Pitimbu através do deputado Eduardo Carneiro que não mede esforços para nos atender. Quero aqui agradecer também ao nosso governador João Azevêdo toda dedicação e apoio”, disse a prefeita.

No ano passado, a gestão pitimbuense foi contemplada com um veículo tipo furgão do PAA que reforça a frota e transporta os alimentos desde a fase de produção no campo até às famílias e instituições de Pitimbu.

Agora, a Prefeitura recebe balanças. freezers, impressora, monoblocos e pallets e demais equipamentos.