Início Notícias Geral Prefeitura de Pitimbu realiza 2° Torneio de Surf e movimenta Praia Barra do Graú
  • Publicado em 15/06/2022 às 11:47

Gustavo Henrique Campeão Da Categoria PRO

Mais um grande evento esportivo movimentou a orla da cidade de Pitimbu, neste fim de semana. A Prefeitura Municipal de Pitimbu, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer realizou o 2° Torneio de Surf na Praia da Barra do Graú.

O evento contou com as presenças de centenas de pessoas entre turistas e a população local que compareceram para prestigiar os atletas e movimentaram a orla da cidade.

Nesta segunda edição, o torneiro contou com as categorias Iniciante, Open Local e Profissional, com a participação de atletas do município e de outras regiões.

Além do fomento ao esporte, o evento também potencializa o turismo, consequentemente a economia e diversos outros setores importantes para o desenvolvimento do município.

A Prefeitura que realizou o evento, obteve a parceria de empresas renomadas que acreditam no esporte e tornaram possível a realização do torneio de surf que foi um grande sucesso.

“Queremos com essa iniciativa fortalecer mais a prática do surf em Pitimbu. Com essa movimentação na nossa orla, recebendo visitantes e dando uma opção de lazer aos nossos moradores. Quero parabenizar todos os organizadores deste evento maravilhoso e parabenizar os atletas participantes que deram um verdadeiro show nas ondas do mar de Pitimbu”, disse a Prefeita Adelma.

O secretário de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel), Alisson Bias, afirmou que o evento vai muito além do incentivo ao surf, ele já faz parte do calendário esportivo do município.

“Com toda certeza, já acrescenta ao turismo, economia e em diversos outros setores importantes para o desenvolvimento de Pitimbu. Nossa gratidão a Deus, à Gestão Municipal, aos nossos parceiros, aos atletas participantes e a todo público que se fez presente”, finalizou.

1 / 8

Veja os nomes dos vencedores:

Iniciantes

João Paulo