Início Notícias Geral Prefeitura de Pitimbu promove torneio de futebol no assentamento Teixeirinha
Prefeitura de Pitimbu promove torneio de futebol no assentamento Teixeirinha
  • Publicado em 05/09/2023 às 16:22

A Prefeitura Municipal de Pitimbu, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, reafirma seu compromisso com o esporte e o lazer comunitário ao realizar mais um torneio de futebol no último sábado (02), desta vez no Assentamento Teixeirinha, situado na Zona Rural do município.

"Esses torneios já se tornaram uma tradição no calendário esportivo de Pitimbu e desempenham um papel fundamental em impulsionar o esporte local, além de contribuir para o aquecimento da economia da região. Mais do que competições esportivas, esses eventos oferecem momentos de diversão e lazer para a população em geral", disse o secretário de Esportes de Pitimbu, Alisson Bias.

O torneio contou com a participação de diversas equipes de futebol de campo do município, envolvendo categorias preliminar e titular. O espírito esportivo e a paixão pelo futebol estiveram em evidência durante os jogos, que foram marcados por lances emocionantes e muita camaradagem.

Ao final das competições, as equipes campeãs e vice-campeãs foram reconhecidas pelo seu desempenho, recebendo troféus e prêmios. "Essa premiação representa não apenas um reconhecimento pelo esforço dos atletas, mas também um incentivo para que continuem se dedicando ao esporte", afirma o secretário.

A Prefeitura de Pitimbu, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, reitera seu compromisso com a promoção do esporte como ferramenta de integração social e entretenimento, fortalecendo os laços comunitários e impulsionando o desenvolvimento esportivo no município.