Início Notícias Geral Prefeitura de Pitimbu lança campanha ‘IPTU Premiado’ e com sorteio de moto e eletrodomésticos
  • Publicado em 12/07/2022 às 14:48

Através de decreto, a Prefeitura Municipal de Pitimbu lançou a campanha ‘IPTU Premiado’ que irá premiar contribuintes que pagarem as parcelas em dia. Essa será a primeira vez que o município mobiliza a população para esse tipo de campanha.

A participarão no sorteio será automaticamente aos contribuintes, sejam pessoas físicas ou jurídicas, que estiverem adimplentes com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), relativos ao exercício base do sorteio e aos exercícios anteriores, e aqueles que estiverem com dívida parcelada e o respectivo pagamento em dia, até 30 de novembro de 2022, referente a cada imóvel.

A campanha tem o objetivo de aumentar a receita do município por meio da arrecadação, que serão revertidos em benefícios para a população.

“Para garantir uma cidade com infraestrutura, saúde e educação de qualidade nós precisamos aumentar nossa receita. Os impostos serão revertidos diretamente em benefícios para toda a população pitimbuense”, disse a prefeita Adelma Cristovam.

O sorteio da Campanha ocorrerá através de ato público, na data de 22 de dezembro de 2022, por meio de procedimento manual, com sorteio de cupons.

Cada contribuinte concorrerá ao sorteio dos prêmios através de cupom gerado pelo número do Imóvel constante no cadastro de inscrição do contribuinte junto ao departamento de Tributos.

Serão sorteados  TV, geladeira, moto, dentre outros prêmios que irão contempla diversos contribuintes. Em contrapartida, mais obras e projetos que beneficiem todos os cidadãos.

A premiação é a seguinte:

Primeiro prêmio: Uma motocicleta cinquentinha, zero quilômetro;

Segundo prêmio: Um televisor em cores de 32 (trinta e duas polegadas);

Terceiro prêmio: Uma geladeira duplex;

Quarto prêmio: Um fogão 04 bocas;

Quinto prêmio: Um tablet;

Sexto prêmio: Um tablet;

Sétimo prêmio: Um ventilador;

Oitavo prêmio: Um ventilador;

Nono prêmio: Um ventilador.