Início Notícias Geral Prefeitura de Pitimbu irá realizar campanha de conscientização e mutirão de limpeza na orla.
  • Publicado em 11/11/2015 às 14:30

Empenhado em manter as praias do município de Pitimbu sempre limpas, o prefeito Leonardo Barbalho convocou parte do seu secretariado para discutir o ordenamento do turismo de final de semana, a limpeza urbana e o ordenamento do comércio informal.

Na reunião que aconteceu ontem (11/11), estiveram presentes o chefe de Gabinete, Thiago Albertim, o secretário de Turismo e Meio Ambiente, Chico Pinheiro, o secretário de Infraestrutura, Inaldo Francisco dos Santos Junior, a secretária de Finanças, Kleris Marciene de Carvalho Cavalcanti Pontes, além do setor jurídico da administração.

Preocupado com a quantidade de lixo que é deixada em nossa orla após cada final de semana, o prefeito debateu com o secretariado diversas propostas e determinou a criação de um GT (Grupo de Trabalho) para executar três importantes ações para resolver o problema. São elas:

- Campanha de Conscientização Ambiental
- Mutirão de Limpeza
- Cadastramento dos comerciantes

As ações já começam a ser colocadas em prática a partir desta quinta-feira (12/11).