A Prefeitura de Pitimbu, por meio da Secretaria de Esportes, tem a honra de anunciar a participação de dois atletas do município em competições de alto nível na Europa. Jefferson Dantas e Diogo Alves, moradores da cidade, embarcaram na noite do dia 25 de maio rumo à Espanha, onde representarão Pitimbu em times de futebol de praia.
Jefferson, de 28 anos, terá uma agenda internacional atuando pelo CD Atlético Torroxeño, na Espanha, e pelo GDU Ericeirense Futebol Praia, em Portugal. Já Diogo Alves, de 32 anos, defenderá as cores do Barcelona Beach Soccer Club, na Espanha.
A prefeita Adelma Cristovam, juntamente com os secretários de esportes Gilberto Cruz e Neto Nascimento, expressam imensa alegria e orgulho pela conquista dos atletas. "É um marco para o esporte de Pitimbu ver nossos talentos brilhando em cenários internacionais. Eles são exemplos de dedicação e inspiração para nossa comunidade", destacou a gestora.
A Prefeitura de Pitimbu reforça seu compromisso com o desenvolvimento esportivo e parabeniza Jefferson e Diogo por essa importante oportunidade, desejando sucesso em suas jornadas.