Início Notícias Geral Prefeitura de Pitimbu anuncia recapeamento de estradas e projeto de habitação
Prefeitura de Pitimbu anuncia recapeamento de estradas e projeto de habitação
  • Publicado em 04/06/2024 às 16:31

A Prefeitura de Pitimbu, em conjunto com o Governo do Estado da Paraíba, está discutindo o início do recapeamento de estradas e o novo projeto de habitação para pessoas em situação de vulnerabilidade.

A prefeita Adelma Cristovam se reuniu com o secretário de Infraestrutura do Estado, Deusdete Queiroga, e com o deputado Estadual Eduardo Carneiro para discutir iniciativas que trarão benefícios significativos para a cidade.

Segundo Adelma Cristovam, um dos principais destaques é o avanço do projeto de habitação, que visa proporcionar moradias dignas para famílias de baixa renda em Pitimbu. O projeto está em fase de finalização e em breve as primeiras unidades serão entregues à população. Além disso, o recapeamento das estradas que ligam o Sítio das Moças a Taquara e a Acaú será realizado em breve.

"As obras de infraestrutura vão melhorar a qualidade de vida dos moradores dessas áreas e facilitar o escoamento da produção agrícola e estamos contando com apoio do governo da Paraíba nessa execução", disse Adelma, que expressou gratidão ao secretário Deusdete Queiroga pela atenção e empenho em prol das demandas de Pitimbu. "Reconheço também o incansável trabalho do Deputado Eduardo Carneiro, que tem sido um grande parceiro no desenvolvimento da cidade. e com essas parcerias, estamos construindo um futuro melhor para todos os pitimbuenses", afirma a prefeita.