Início Notícias Geral Prefeitura de Pitimbu: ações emergenciais após fortes chuvas e ventos de 60 km/h
  • Publicado em 16/02/2024 às 14:36

A prefeita de Pitimbu, Adelma Cristovam, alerta a população sobre os estragos causados pelas fortes chuvas e ventos que assolaram a região na madrugada desta sexta-feira (15). Com rajadas de vento de até 60km/h na costa marítima, diversos incidentes foram registrados, incluindo a queda de árvores e danos a residências.

A prefeitura está mobilizando equipes de prontidão para responder aos casos de emergência, incluindo a remoção de árvores caídas e o atendimento às necessidades das famílias afetadas. A Secretaria de Meio Ambiente divulgou os números de telefone de plantão para que os cidadãos possam reportar urgências e solicitar assistência.

"A intensidade das chuvas e ventos causou danos significativos em nossa cidade. Quatro ginásios esportivos foram atingidos e há relatos de muitas quedas de árvores. No entanto, é com alívio que informo que não tivemos vítimas até o momento", declarou a prefeita Adelma Cristovam.

A prefeitura está trabalhando para avaliar os estragos e iniciar os trabalhos de recuperação o mais rápido possível. A colaboração e a compreensão da comunidade são fundamentais neste momento de crise.

Contatos de Emergência:

Polícia Militar: 190