Início Notícias Geral Prefeitura conquista o ‘Selo Ouro de Referência em Atendimento’ da sala do empreendedor de Pitimbu
  • Publicado em 01/12/2022 às 03:30

A Sala do Empreendedor do Sebrae, vinculada a Prefeitura de Pitimbu, recebeu na terça-feira (29), o prêmio ‘Selo Ouro Referência em Atendimento 2022’, no Estado da Paraíba devido aos excelentes índices de serviços prestados e alcançados. A solenidade de premiação ocorreu no Hotel Garden, em Campina Grande e contou com as presenças da prefeita Adelma Cristovam.

Objetivo do prêmio é reconhecer e estimular a melhoria dos serviços prestados ano a ano. Os critérios para a obtenção do Selo de Referência são baseados em produtos oferecidos, gestão e atendimento ao cliente.

Em Pitimbu, a sala do empreendedor é coordenada por Jemerson Barbosa que esteve presente no evento. A sala fica localizada na Casa da Cidadania, no Centro de Pitimbu.

A prefeita Adelma destaca a importância do prêmio, bem como dos atendimentos realizados pela Sala do Empreendedor e da desburocratização que tem realizado nos processos atuando em parceria com a sua gestão.

“Recebemos este reconhecimento com a certeza de que estamos no caminho certo, sempre buscando melhorar o atendimento ofertado à nossa população e, neste caso, desburocratizar o ambiente de negócios em nosso município. Gostaria de agradecer ao Sebrae pelo reconhecimento e parabenizar toda a equipe da Sala do Empreendedor pelo empenho e trabalho que vêm implementando dentro da nossa gestão”, comemorou a Adelma.

Acompanharam a prefeita o chefe de gabinete Chico Pinheiro, a coordenadora da Casa da Cidadania Lidiane Oliveira, Além de Michele Cristovam que é Secretária de Turismo e o secretário Valter Monteiro.