Início Notícias Geral Prefeita de Pitimbu realiza visita técnica ao SAAE de Cupissura e busca parceria com empresa de energia solar
  • Publicado em 25/11/2022 às 03:20

Buscando melhorias para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), a prefeita de Pitimbu, Adelma Cristovam, junto com o secretário de Finanças Adelson Cordeiro, o diretor de tributos Eduardo Calisto, e a diretora do SAAE, Sibelly Soares,  realizou uma visita técnica ao SAAE de Cupissura, em Caaporã, nesta quinta-feira (24).

O objetivo era conhecer o funcionamento do modelo administrativo da autarquia municipal de água e esgoto realizado na cidade vizinha, visando implantar melhorias no SAAE de Acaú.

Segundo Adelma, a visita foi bem sucedida e ela aproveitou para agradecer a recepção do diretor José Hildo, dos técnicos Fábio e Erinaldo. Destacando ainda a presença do contador dos SAAEs de Cupissura e Acaú, Gláucio Lira .

“Neste primeiro contato, ficamos bem satisfeitos com toda a estrutura que vimos. Quero levar estes conhecimentos para serem adotados em nossa gestão. Visitamos as estações de tratamento e a sede”, afirmou Adelma.

A prefeita também realizou uma visita a empresa de Energia Solar Vivian, que apresentou interesse em viabilizar um projeto para economizar energia, atrelando um serviço de qualidade ao SAAE.