Início Notícias Geral Prefeita Adelma se emociona durante festa de aniversário organizada por amigos e familiares
  • Publicado em 16/11/2022 às 02:58

Em noite memorável, na companhia de amigos, familiares, correligionários e moradores, ao som de uma boa música e em um cenário aconchegante, repleto de pessoas que nutrem carinho e respeito, a prefeita de Pitimbu Adelma Cristovam festejou seu aniversário de 47 anos nesta terça-feira, 15 de novembro.

A festa organizada por amigos e familiares emocionou Adelma que chegou ao Arena Blitz acompanhada dos filhos. Um dos organizadores do evento foi José Netto, irmão de Adelma que destacou a união de muita gente na realização da festa.

“Muito feliz por poder realizar essa homenagem a uma grande mulher que hoje celebra mais um ano de vida e que tem dedicado sua vida a fazer a diferença na vida dos pitimbuenses, antes como professora e agora como prefeita da nossa terra. Agradeço a todos os envolvidos nesse evento tão lindo e marcante para minha irmã”, disse José Netto.

A prefeita foi recepcionada com fogos, recebeu presentes e se emocionou ao ouvir sua mãe, Dona Zefinha,  falando do orgulho que sente da filha.

“Reunir os amigos e amigas nesse momento tão especial é algo que não tenho como descrever. Ver vocês se confraternizando de forma tão feliz é gratificante. Momento de olhar no olho de cada um para agradecer o carinho e a confiança que sempre depositaram no meu nome. É por demonstrações como esta que me enche de mais entusiasmo e determinação para continuar na luta em defesa da educação e do desenvolvimento dessa terra onde nasci, cresci, formei minha família e agora contribuo sendo prefeita. Que coisa mais linda ouvir a minha mãe, essa mulher forte que também é minha inspiração. Meu muito obrigado por tanto carinho e por fazer do meu aniversário uma data especial”, agradeceu Adelma.

O deputado estadual, Eduardo Carneiro, fez questão de prestigiar a amiga e desejou muitas bênçãos.

Também estiveram presentes, vereadores, secretários e lideranças políticas locais.