Início Notícias Geral Prefeita Adelma Cristovam participa de cerimônia que marca início do ano letivo em Pitimbu
  • Publicado em 02/02/2022 às 00:48

Nesta terça-feira, 01 de fevereiro, foi realizada a cerimônia oficial que marca o início do ano letivo na cidade de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba.

Em um momento especial junto aos profissionais da educação, a prefeita Adelma Cristovam que também é professora, desejou boa sorte e cumprimentou todos os servidores da Secretaria de Educação.

Presentes a secretária de Educação e Cultura, Michelle Batista, a adjunta Juliana Santos, a coordenadora pedagógica, Minéias Barbosa, a representante do Conselho de Educação Uânia Amorim, o secretário de Administração Valter Monteiro, além do representante do Poder Legislativo Dedé do Povão.

Durante o evento que teve como temática “Recomeçar”, gestores, coordenadores pedagógicos, professores, cuidadores, monitores, toda equipe SEDUC e representantes da Guarda Municipal estiveram presentes.

Ao usar a palavra, a prefeita destacou sua fé em uma educação de qualidade e o compromisso em manter o conforto e segurança dos alunos e professores. “Eu sempre acreditei na educação como algo que faz a diferença na vida das pessoas, minha gratidão a todos os professores que fazem parte do município de Pitimbu e desejo um ano letivo abençoado para todos”, disse Adelma.

A secretária de Educação, Michelle Batista, ressaltou que cada professor tem a oportunidade de fazer a diferença na vida do aluno e oferecer um caminho brilhante. “A educação é crescente, ela tem quer ser desenvolvida cada vez mais. Agradeço a presença de todos e desejo um excelente retorno às atividades do ano letivo 2022”, concluiu Michelle.

Para iniciar o ano letivo na próxima segunda-feira (07), a gestão municipal realizou melhorias nas unidades de ensino, adquiriu novos equipamentos e apresentou durante a solenidade os kits escolares que serão entregues em todas as escolas durante a semana.

Os profissionais da educação também tiveram uma formação pedagógica com o professor e historiador, Delzymar Dias.