Início Notícias Geral Pitimbu anuncia as atrações para o Arraiá de São Pedro com Noara Marques e banda Cascavel
  • Publicado em 10/06/2024 às 16:24

O Arraiá de Pitimbu é de muito forró!!! A Prefeitura de Pitimbu, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, com apoio do Governo da Paraíba, divulgou as atrações da celebração das Festas Juninas, com destaque para o São Pedro.

Iniciando as comemorações, no dia 22 de junho, o distrito da Vila Maria José Ribeiro receberá o "Forró da Vila". Este evento contará com atrações locais, proporcionando uma noite cheia de tradição e alegria para os moradores e visitantes. O forró pé de serra será a trilha sonora de eventos paralelos, trazendo o autêntico ritmo nordestino para todos os presentes. A festa de São João, dias 23 e 24, as atrações locais animam o arraiá.

No dia 28 de junho, no bairro da Guarita, em Pitimbu (sede), a festa de São Pedro promete ser inesquecível com uma programação de destaque: Noara Marques e seu forro brega, Banda Cascavel e a atração local César Paredão. Este evento está sendo realizado com recursos do governo do estado, contando com o apoio fundamental da Prefeitura de Pitimbu e a Secretaria de Cultura.

A animação continua no dia 29 de junho, a partir das 21h, com as seguintes atrações: Gil Mendes, cantora de forró, Banda Carta de Baralho com Forró das Antigas, Joao Lima, filho de Cicinho Lima e uma atração local. "Durante todo o mês de junho, Pitimbu celebrará o São João com diversas atrações distribuídas em todos os polos dos municípios. Bandas locais se apresentarão, trazendo a alegria e o calor das tradições juninas para todas as regiões. O destaque das celebrações será a festa de São Pedro, com uma programação especial para encantar a todas as pessoas", disse a prefeita Adelma Cristovam, que agradeceu o apoio do governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Cultura do Estado.

"Venham celebrar as Festas Juninas de Pitimbu, um evento realizado com dedicação pela Prefeitura de Pitimbu e o Governo da Paraíba, através da Secretaria de  Cultura do Estado. Estamos felizes em celebrar a festa mais bonita do ano", disse Adelma.