Início Notícias Geral Festa do Padroeiro de Pitimbu começa hoje com show católico, além de programação com Nattanzinho, Berg Rabelo e mais atrações
  • Publicado em 26/01/2023 às 04:04

Começa nesta quinta-feira (26) a tradicional festa do Senhor do Bonfim, padroeiro do município de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba.

Para celebrar, os pitimbuenses e visitantes se reúnem nas festividades, durante três dias. A abertura do evento terá um show católico com Tony Allysson, cantor cristão de muito sucesso que arrasta multidão por onde passa.

A programação continua a partir das 21h com shows de Xote 10, Grafith e Henry Freitas, neste sábado (28). No domingo (29) os cantores Felipe Farra, Berg Rabelo e Nattanzinho se apresentam no palco 360°.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Pitimbu, e se caracteriza como um forte indutor para a economia local, através da movimentação financeira impulsionada por turistas e residentes, que consomem produtos da gastronomia e do artesanato local, durante o período das festividades.

Além disso, a administração da prefeita Adelma Cristovam, está muito bem avaliada pela população que também celebra um momento de muitas ações, obras e serviços que estão sendo realizados pela gestão.

Na programação festiva acontecem ainda missas, quermesses, parques de diversão, barracas com comidas típicas, Procissão do Senhor do Bonfim. Todo o evento conta com estrutura de segurança e banheiros públicos.