Início Notícias Geral É obra para todo lado! Prefeitura de Pitimbu muda a realidade de Acaú com pavimentação de quatro ruas
  • Publicado em 27/07/2022 às 04:54

Quem mora e quem passa por Pitimbu, vê as obras em andamento por todo lado na cidade. Se destacado pelo seu crescimento planejado. O município que chama a atenção por suas belas praias e belezas naturais, também vive um bom momento na atual gestão que tem elevado o percentual de ruas pavimentadas, seja com asfalto ou calçamento.

No distrito de Acaú, quase um milhão em obras de pavimentação estão sendo executadas através de uma emenda de R$ 371.41998 do deputado federal Dr. Damião com contrapartida do município no valor de quase de R$ 450 mil.

Estão sendo pavimentadas as ruas Sônia Lima, Das Colinas, Princesa Isabel e Rua das Princesas.

O objetivo da gestão da prefeita Adelma Cristovam é calçar o máximo de ruas em seu mandato, estabelecendo uma gestão que vai tirar as famílias da poeira e da lama, oferecendo uma vida com mais dignidade, além de estimular o crescimento da cidade.

“Acompanhei o andamento das obras de pavimentação em Acaú, nas ruas Princesa Isabel, Colinas, Princesas e Sônia Lima. Estou muito feliz, essa obra é um grande avanço para nossa cidade, é um sonho antigo da população. Seguimos trabalhando, olhando para ruas que nunca foram vistas antes, sem medir esforços para fazer o melhor para os pitimbuenses”, afirmou a prefeita Adelma.