Menu Icon
Início Notícias Geral Atendimento com qualidade e eficiência !
Atendimento com qualidade e eficiência !
  • Publicado em 06/09/2015 às 14:29



Policlínica Dalvina Soares, vem atendendo pitimbuenses com qualidade e eficiência. O Direito à saúde é parte de um conjunto de direitos chamados de direitos sociais, que têm como inspiração o valor da igualdade entre as pessoas.

Tudo que uma pessoa doente e/ou acidentada mais deseja \"na hora de emergência\" é receber um pronto atendimento de qualidade, poder contar com profissionais em plenas condições de trabalho para atendê-la a qualquer hora do dia.Na Policlínica Municipal Dalvina Soares, em Pitimbu, você pode contar com o Pronto Atendimento Clínico de Emergência 24 horas, 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias por ano. 

Além, do Atendimento Clínico de Emergência, a Policlínica oferece consultas especializadas, exames de imagem, consultas de fisioterapia, consultas com obstetrícia, nutricionista, consultas psicológicas, consultas pediátricas, farmácia e laboratório de análises clínica (onde são oferecidos mais de 30 tipos de exames, entre eles, hemogramas, Glicemia, colesterol e triglicerídeos). 

Tudo isso, num ambiente bem estruturado em recursos matérias e humano, com profissionais qualificados. Aqui, os ambientes são climatizados, salas e quartos com TV’s e leitos confortáveis.