Prefeito Jorge Luiz busca parceria com Agroindustrial Tabu como alternativa para melhorar serviços públicos em Pitimbu

O prefeito Jorge Luiz em dois meses de gestão já vem empreendendo um ritmo intenso de trabalho visando ampliar as ações municipais.

Buscando uma parceria Público-Privadas como alternativa para melhorar os serviços, o prefeito se reuniu com o diretor operacional da agroindustrial Tabu, Luiz Sales, para solicitar a doação de um terreno objetivando a construção de uma policlínica, disponibilização de máquinas para desassoreamento da barragem do SAAE, além de parceria na geração de empregos.

“Nossa intenção é efetivar parcerias e projetos estratégicos com iniciativa privada e demais entidades públicas para a implantação de projetos de interesse coletivo, buscando melhorar os serviços municipais e desonerar o erário municipal. Uma das nossas metas é tornar Pitimbu referência na Região com concessões bem sucedidas e estamos caminhando para isso. Meus agradecimentos aos que fazem a Tabu, principalmente ao diretor Luiz Sales que nos recepcionou muito bem e foi sensível aos nossos pleitos”, salientou o gestor pitimbuense.

Também participaram da reunião o engenheiro do município Edielson Silva e o diretor do SAAE, Oberdan Mota.